Review | Star Wars: Skeleton Crew 1×04 (Não Posso Dizer Que Me Lembro de At Attin)
Neste quarto episódio, Skeleton Crew leva o foco ao fofíssimo personagem Neel e aproveita para colocar ainda mais “pimenta” no mistério sobre At Attin.
A seguir, SPOILERS sobre o episódio 4 de Star Wars: Skeleton Crew. Siga por sua conta e risco!
Confira a seguir: Quais são as séries live-action de Star Wars? Veja lista
At Attin cada vez mais misteriosa
Com as coordenadas que conseguiram no capítulo anterior, o grupo chega até um planeta e acredita ser At Attin, porém apesar da estrutura ser muito parecida, esse planeta está destruído por uma guerra entre grupos rivais.
É interessante notar que trata-se de um planeta chamado At Atchrann, ou seja, o nome segue uma lógica a qual no fim do episódio descobrimos que outros também seguem, e que tudo nele é muito familiar. Desde as casas, a escola, a Torre do Supervisor. Porém com a diferença de que lá há conflito e não a mesma paz que At Attin. Começo a desconfiar que esses planetas são experiências vivas. Resta saber quem é o responsável.
Neel em destaque
Se tem um personagem que já virou um queridinho do público é o nosso elefantinho Neel. E neste episódio ele toma o destaque. Vemos como ele se comporta, como ele lida com as dificuldades e principalmente sobre a sua essência. Neel é completamente contra conflitos e, quando questionado sobre o que faria em meio a uma guerra como acontece em At Atchrann, ele diz que pediria para todos fazerem as pazes.
Trata-se de um personagem apaixonante e que vem sendo muito bem desenvolvido. Ponto altíssimo para a série aqui.
Muitas revelações
A frase que dá título ao episódio é repetida diversas vezes pelo droide SM-33. Até que descobrimos que na verdade ele foi programado para esquecer que já esteve em At Attin e destruir qualquer um que tentar descobrir informações sobre o local.
No passado, SM-33 foi ordenado por seu capitão a matar todos os membros da tripulação anterior. Isso é uma revelação chocante e explica o que o droide estava fazendo na nave em At Attin que é encontrada pelas crianças.
Assim, além do segredo sobre o que de fato é At Attin e esses “planetas perdidos”, também há o mistério sobre quem é o capitão do SM-33, se ele está vivendo em At Attin atualmente e quais os seus objetivos.
O que esperar da reta final de Skeleton Crew?
Skeleton Crew terá oito episódios, então chegamos à metade da série. A cada novo capítulo, as respostas e novas perguntas adicionadas dão a entender que essa série pode ter muito mais profundidade no universo Star Wars do que parecida. Será que ela vai entregar isso mesmo? Aguardemos.
Porém, acima dessa história que está em segundo plano, a trama principal segue muito divertida e engajante. Queremos que essas crianças voltem para sua casa, para seus pais, mas também queremos descobrir o que de fato acontece em At Attin. As expectativas são positivas, e se a série conseguir manter esse nível, teremos um ótimo produto da franquia Star Wars.
Leia também: The Acolyte: vítima do fandom ou de si mesma?
Star Wars: Skeleton Crew – 1×04
Criação: Jon Watts e Christopher Ford
Elenco: Ravi Cabot-Conyers, Ryan Kiera Armstrong, Kyriana Kratter, Robert Timothy Smith, Jude Law e mais.
Duração: 40 minutos (com créditos).
Disponível em: Disney+
Sobre o Autor
Últimos posts
- Listas6 de janeiro de 2025Saiba onde assistir aos vencedores do Globo de Ouro 2025
- Spoiler Alert5 de janeiro de 2025Spoiler Alert | O Menu (Final explicado)
- Séries4 de janeiro de 2025Review | Creature Commandos 1×06 (Priyatel Skelet)
- Séries3 de janeiro de 2025Review | Star Wars: Skeleton Crew 1×06 (Nenhum Amigo de Novo)